Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Institucional
  4. /
  5. Servidores das secretarias da...

Servidores das secretarias da Casa Civil e de Governo passam por capacitação sobre planejamento estratégico

Os servidores das secretarias de Estado da Casa Civil e de Governo participaram de uma capacitação com foco no planejamento estratégico. Um dos objetivos foi mostrar que é preciso planejar as metas para alcançar os objetivos do governo.

“O governador Jorginho Mello nos determinou diversas metas e, para isso, precisamos saber como chegar no resultado de cada uma delas. O curso foi só o primeiro passo para toda a equipe estar unida e motivada na busca dos nossos objetivos da Secretaria da Casa Civil”, disse o secretário da pasta Estêner Soratto.

O curso, ministrado pelo consultor de marketing Fred Perillo, foi realizado no auditório da Secretaria de Estado da Administração e reuniu quase 100 servidores, entre comissionados, efetivos e terceirizados, durante os dois dias de capacitação.

“Falamos sobre como construir o planejamento já que Santa Catarina está iniciando uma nova gestão com novas peças, por isso, é fundamental que os gestores mostrem para os demais servidores qual o rumo será seguido daqui pra frente”, disse Fred.

“Como servidora há mais de 12 anos, sei da importância desse tipo de ação. Foi nítido que as pessoas saíram animadas e com um olhar diferente sobre a Casa Civil”, disse a gestora da GEPES, Rogéria Machado.

Avatar
Escrito por:

ASCOM | SCC

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Casa Civil

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support