Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Segurança Pública
  4. /
  5. Polícia Científica confirma identidade...

Polícia Científica confirma identidade de corpo encontrado em ilha de Florianópolis

A Polícia Científica de Santa Catarina (PCISC) confirmou nesta terça-feira, 31, a identidade do corpo encontrado no último domingo em uma ilha ao sul de Florianópolis. Trata-se do turista austríaco Michael Lichtenegger, de 40 anos, que desapareceu na última semana enquanto visitava a cidade.

A PCISC fez a identificação a partir da comparação da arcada dentária do cadáver com uma radiografia odontológica da vítima, obtida junto ao Consulado da Áustria.

A Divisão de Odontologia Legal da PCISC estabeleceu a comparação da radiografia com diversos tratamentos odontológicos identificados no cadáver, como implantes, próteses e tratamentos de canal. Com base na unicidade da dentição humana, associando características da anatomia, de doenças bucais e tratamentos é possível atestar com segurança a identidade da vítima.

Últimas Notícias

Avatar
Escrito por:

Polícia Científica

Assessoria de comunicação da Polícia Científica de Santa Catarina

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support