Novas agências contam com serviço de autoatendimento da CASAN
As agências da CASAN de Garopaba, Laguna, Canoinhas, Indaial, Mafra e Rio do Sul já contam com o serviço de totens de autoatendimento.
Desenvolvidos pelas gerências de Informática e Faturamento/Divisão de Relacionamento com Cliente da CASAN, os totens possuem funcionalidades como visualização e retirada da segunda via da fatura, lista de documentação dos principais serviços da Companhia (entre eles nova ligação de água) e QR Code para baixar o aplicativo CasanSC.
O serviço de pagamento e parcelamento por cartão de crédito também estará nas funcionalidades do equipamento em breve.
A ação expande o serviço disponível nas agências de Florianópolis, São José, Biguaçu, Içara, Criciúma, Forquilhinha, Chapecó, Concórdia, Xanxerê, Curitibanos, Piçarras e Barra Velha.
A Companhia conta ainda com dois totens fora das agências de atendimento, um no hall do prédio da Matriz, na Rua Emílio Blum, em Florianópolis, e outro na Câmara de Vereadores da Capital.
Repórter: Kenia Casagrande