Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Transportes
  4. /
  5. No mês de maio,...

No mês de maio, Voepass muda horário de um dos voos em Jaguaruna

avião no pátio do aeroporto

Foto: Divulgação

Um dos voos da VOEPASS no Aeroporto Regional Sul Humberto Ghizzo Bortoluzzi, em Jaguaruna, teve alterações neste mês de maio. O voo com destino ao Aeroporto de Congonhas que deveria decolar às 12h05min foi alterado para às 17h40. A informação foi repassada à Secretaria de Portos, Aeroportos e Ferrovias (SPAF) pela assessoria de comunicação da empresa.

“A VOEPASS Linhas Aéreas informa que o ajuste foi feito por motivos operacionais e que será necessário operar neste horário até o dia 31 de maio. A partir do mês de junho, os voos voltam ao horário normal”, informa a nota da empresa.

Os horários de partida de São Paulo para Jaguaruna continuam os mesmos, 9h15 e 20 horas com chegadas previstas às 11h00 e 21h45. As passagens são vendidas pelo site da Latam e os voos operados pela VOEPASS.

VoePass começa operação em Jaguaruna nesta terça-feira

Avatar
Escrito por:

Rafael Matos | SPAF

Rafael Matos, Jornalista e Assessor de Comunicação da Secretaria de Portos, Aeroportos e Ferrovias | SPAF - Redes Sociais @spafsc - e-mail: ascom@spaf.sc.gov.br

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support