Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. SC Levada a Sério
  4. /
  5. Governador atende 281 prefeitos...

Governador atende 281 prefeitos chegando a 20 associações de munícipios visitadas com o Programa SC Levada a Sério

Foto: Eduardo Valente / Secom

O governador Jorginho Mello se reuniu nesta quinta-feira, 3, com os sete representantes dos munícipios da Associação dos Municípios do Vale do Itapocu (Amvali) em mais uma rodada do Programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de você. Em conversas individuais, o governador recebeu demandas urgentes e sinalizou os projetos que receberão os investimentos do Estado. Com a iniciativa, Jorginho Mello já conversou com 281 prefeitos chegando a 20 associações visitadas.

A reuniões foram realizadas na sede da Amvali. Antes, houve uma solenidade de apresentação dos investimentos na região. O encontro contou com a participação de representantes de secretários de Estado, da Celesc, da Casan e lideranças políticas. “Estamos na reta final de conversas e o resultado tem sido muito positivo. Amanhã (sexta-feira), em Blumenau, fechamos a visita em todas as 21 associações. Isso dá uma proximidade com o cidadão, porque ficamos sabendo o que ele mais anseia na cidade em que mora”, informou o governador Jorginho Mello.

“Foi um encontro muito importante. Temos projetos e obras municipais onde o governador já sinalizou o que vai apoiar. Além, disso discutimos outros assuntos importantes para a nossa associação. Essa aproximação com a prefeituras faz toda a diferença e não é sempre que a gente recebe a visita de um governador na nossa região”, destacou o prefeito em exercício de Guaramirim e presidente da Amvali, Osvaldo Devigili.

Durante a agenda em Jaraguá do Sul, o governador também apresentou investimentos da Celesc, da Casan e fez entregas para a Polícia Civil dos municípios da região.

:: Leia também: Governador entrega equipamentos e viaturas para a Polícia Civil de Jaraguá do Sul e região

O governador já passou pelas seguintes regiões: Amai (Xanxerê), Amosc (Chapecó), Amesc (Araranguá), Amrec (Criciúma), Amurel (Tubarão), Amauc (Concórdia), Amfri (Itajaí), Amplasc (Campos Novos), Amurc (Curitibanos) e Amures (Lages), Amarp (Videira), Ammoc (Joaçaba), Amavi (Rio do Sul) e Amnoroeste (São Lourenço do Oeste), Amplanorte (Mafra), Maravilha (Amerios), São Miguel do Oeste (Ameosc), Florianópolis (GranFpolis), Joinville (Amunesc) e Jaraguá do Sul (Amvali). Neste sexta a comitiva do governo estará em Blumenau para fechar a rodada de conversas com os 295 prefeitos catarinenses.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support