Estado articula construção de política pública voltada ao desenvolvimento de Santa Catarina
A aproximação junto aos setores econômicos que impulsionam a atividade industrial em Santa Catarina é uma das prioridades do Governo do Estado.
Com a missão de construir políticas públicas de desenvolvimento, três secretários estaduais visitaram a matriz e a filial da Intelbras em São José, nesta quarta-feira, 24, para conhecer melhor a produção da empresa catarinense que é referência nacional em telecomunicações.
Integraram a comitiva, os secretários Cleverson Siewert (Fazenda), Marcelo Fett (Ciência, Tecnologia e Inovação) e Silvio Dreveck (Indústria, Comércio e Serviço).
Os gestores estaduais foram recebidos pelo CEO Altair Angelo Silvestri, que apresentou as instalações da empresa e detalhou as ações da marca para oferecer soluções inovadoras em segurança, redes, comunicação e energia.
O plano estratégico da Intelbras é continuar investindo em Santa Catarina, gerando empregos e contribuindo para a inovação no Estado.
Para o Ceo esta aproximação entre o governo e a indústria é uma grande oportunidade para mostrar a visão de futuro da empresa, apresentar investimentos e novas tecnologias.
O secretário Marcelo Fett falou da importância deste tipo de política para o desenvolvimento do Estado.
SONORA
A Intelbras exporta para vários países da América Latina, com produtos usados na comunicação e na segurança do Estado e até do Brasil.
Segundo o secretário Silvio Dreveck a visita serviu para entender a logística da empresa e como o Governoi pode contribuir nesse processo.
Repórter: Kenia Casagrande