Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Xavantina é a campeã...

Xavantina é a campeã do Moleque Bom de Bola fase microrregional

A EEF. Dep. Massolini (fem.) e a EEB. EEB. Luiz Sanchez Bezerra da Trindade (masc.) foram as campeãs da fase microrregional do Moleque Bom de Bola. As duas escolas de Xavantina vão representar as escolas da SDR de Seara na fase Regional Centro Oeste, em Lages, nos dias 22 a 26 de agosto.

A competição foi encerrada nesta quinta-feira, 29, e contou com mais de 200 alunos, de nove escolas e seis municípios. “A realização da Etapa Microrregional do Moleque Bom de Bola realizada em Arvoredo superou as expectativas tanto pela participação das escolas como pela organização e pela condução do evento por parte do município. Tivemos a felicidade de realizar um evento contando com a participação e empenho da Administração Municipal que valorizou o evento e proporcionou todas as condições para realizarmos com tranquilidade a competição”, destaca o integrador de Esportes da SDR de Seara, Paulo R. Dalla Valle.

Para gerente Regional de Educação, Rosemar Fiorentin, a realização do Moleque Bom de Bola, a cada ano em um município diferente, proporciona muito mais que a integração esportiva, possibilita a descentralização dos eventos e atividades da GERED, bem como torna possível aos alunos/atletas conhecerem melhor a região oque favorece também outras atividades que possibilitem o aprendizado.

O Moleque Bom de Bola é uma promoção do Governo do Estado, realizado através da Fesporte, por intermédio das SDRs, Gered, em parceria com a RBS e Parati com apoio das Prefeituras Municipais.

 

Classificação Final do Moleque Bom de Bola:

Feminino:

1º EEF. Dep. Massolini – Xavantina;

2º EEB. Pe. Isidoro Moro – Lindóia do Sul;

3º EEB. Benta Cardoso – Arvoredo;

4º EN. Deolindo Zílio – Seara;

5º EEB. Marcolino Pedroso – Arabutã;

Masculino:

1º EEB. EEB. Luiz Sanchez Bezerra da Trindade – Xavantina;

2º EEB. Arabutã – Arabutã;

3º EEB. Seara – Seara;

4º EEB. Pe. Isidoro Moro – Lindóia do Sul;

5º EEB. Benta Cardoso – Arvoredo;

6º EEB. Benjamim Carvalho de Oliveira – Ipumirim

 

Informações adicionais:
Glauco Benetti
Assessoria de Imprensa
Fone: (49) 3452-8610 e (49) 8837-7430
E-mail: comunicacao@sar.sdr.sc.gov.br

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support