Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Viaja Mais Melhor Idade

Viaja Mais Melhor Idade

Oportunidades de viagem na Melhor Idade.

O que é ?

É uma iniciativa do Ministério do Turismo que visa promover a inclusão social de pessoas a partir de 60 anos, de aposentados e de pensionistas, proporcionando-lhes oportunidades de viajar e de usufruir os benefícios da atividade turística.
» » Os descontos são ofertados a partir de 20% e as vantagens são tão variadas quanto as possibilidades existentes, englobando diárias extras, entradas e passeios gratuitos, dentre outros.

Como fazer ?

Clique em “Consulte Aqui”. No site selecione o Estado (UF) para onde deseja viajar e a Cidade. Pode-se (ou não) selecionar a data e o Tipo de Oferta (Onde ficar, Pacotes, etc). Clique em Pesquisar. » » O turista poderá verificar uma lista permanentemente atualizada de descontos e vantagens oferecidos pelas empresas cadastradas. Escolhida a oferta ou as ofertas desejadas, o cliente tem à sua disposição os links das empresas ofertantes para que ele próprio possa fazer sua compra e viajar pelo Brasil.

Quem oferece este serviço ?

MTUR – Ministério do Turismo

Consulte aqui

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support