Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Vencedores da 7ª seletiva...

Vencedores da 7ª seletiva do Moleque Bom de Bola, em Rio do Sul, irão à etapa estadual


Foto: Homero Buzzi/ADR Rio do Sul

A equipe feminina da EEF Mont Alverne, de Ituporanga, e o time masculino da EEB Pe. João Kominek, de Santa Terezinha, são os vencedores da 7ª etapa seletiva do Moleque Bom de Bola, realizada em Rio do Sul. Os jogos aconteceram terça-feira, 24, e quarta-feira, 25, no Estádio Municipal Alfredo João Krieck, no Bairro Canoas.

O técnico da equipe masculina da EEB Pe. João Kominek, de Santa Terezinha, Joel Martins, disse sentir-se recompensado pelo esforço de todos os envolvidos na competição.

Os campeões garantiram classificação para a etapa estadual do Moleque Bom de Bola, que será realizada de 12 a 17 de dezembro, em Itapiranga, e que envolverá 700 estudantes de 12 a 14 anos, divididos em 16 times masculinos e 16 femininos.

O Moleque Bom de Bola é uma realização do Governo do Estado, por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), em parceria com as ADRs e prefeituras.

Informações adicionais para a imprensa:
Homero Buzzi
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional de Rio do Sul
E-mail: imprensa@rsl.adr.sc.gov.br
Telefones: (47) 3526-3014 / 99905-6336 
sc.gov.br/regionais/riodosul

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support