Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Saneamento Básico
  4. /
  5. Usuários da Casan já...

Usuários da Casan já podem conferir débitos ligando para o número 115

Num passado analógico não tão distante, descobrir o valor de faturas pendentes poderia envolver muitos minutos junto a um atendente ao telefone. Agora, por meio do número de serviço 115, o cliente da CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) tem acesso a essas informações de forma digitalizada. Para isso, basta ligar e selecionar o comando número 2 de verificação de pendências. Depois, é só digitar a matrícula de sua unidade e esperar a informação ser lida, com os valores e as datas.

O mesmo procedimento também está disponível para ocorrências no abastecimento. Com a seleção do comando número 1, o usuário pode digitar a matrícula e verificar se em seu bairro está acontecendo algum reparo emergencial. O sistema comunica também a hora de retorno à normalidade do fornecimento de água. Caso não haja uma ocorrência verificada, o contato pode ser redirecionado para a nossa central de atendimento.

O número de serviço 115 foi lançado em julho do ano passado para facilitar o atendimento dos usuários da CASAN. Os mesmos serviços também estão disponíveis no 0800 643 0195. Além desses números, a Companhia também atende demandas pelo Chat Online, pelo Fale Conosco e pelos vários serviços disponíveis em casan.com.br/servicos.

Foto: Acervo CASAN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support