Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Udesc tem 52 vagas...

Udesc tem 52 vagas na pós-graduação em Ciências do Movimento Humano

Pesquisadora da Udesc Cefid prepara paciente idoso para teste de equilíbrio

Termina na próxima sexta-feira, 2, o prazo para inscrições nos cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano, do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Florianópolis, com ingresso no segundo semestre deste ano. Acesse o edital.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente por meio eletrônico, com o preenchimento do formulário online e o envio da documentação descrita no edital para o e-mail ppgcmh.cefid@udesc.br.

São oferecidas 52 vagas na área de Estudos Biocomportamentais do Movimento Humano, sendo 29 delas para o mestrado e 23 para o doutorado, em três linhas de pesquisa: Atividade Física e Saúde; Desempenho Físico e Esportivo; e Estudos Sociocomportamentais.

Seleção e resultado

O processo seletivo ocorrerá em três etapas, a serem realizadas entre 5 de junho e 6 de julho: na primeira fase, será analisada a documentação; a segunda avaliará o pré-projeto de dissertação/tese e o currículo Lattes dos candidatos; e a terceira terá uma entrevista individual.

O resultado será publicado em 7 de julho, na página do programa. Os candidatos selecionados deverão fazer pré-matrícula entre 5 e 7 de julho, enviando a documentação exigida no edital para secepg.cefid@udesc.br.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgcmh.cefid@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 

Avatar
Escrito por:

ASCOM | UDESC

Assessoria de imprensa da Universidade do Estado de Santa Catarina

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support