Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Udesc registra recorde de...

Udesc registra recorde de inscritos no Vestibular de Inverno 2013

Um total de 8.720 candidatos disputarão as 1.345 vagas do Vestibular de Inverno 2013 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). O número representa recorde da instituição nos vestibulares de inverno. Na segunda-feira, 24, a universidade divulgará a relação candidato por vaga nos 34 cursos de graduação.

Nos últimos anos a procura por cursos na Udesc tem crescido significativamente. De 2010 a 2013 o crescimento nos vestibulares de inverno foi de 48%. Neste ano, a universidade realizou uma campanha publicitária e atuou com assessoria de imprensa e nas redes sociais para divulgar o vestibular.

As ações fazem parte da Política de Comunicação, prevista no Plano de Gestão 2012-2016 da instituição. “A Udesc deve ser reconhecida pelas suas ações no ensino, pesquisa e extensão, mas a população, que nos financia, deve ser informada sobre o acesso ao ensino superior gratuito em nosso Estado”, diz o reitor da Udesc, Antonio Heronaldo de Sousa.

Pedagogia a Distância

A Udesc também registou um bom número de inscritos no curso de Pedagogia a Distância. Ao todo, 2.528 candidatos disputarão as mil vagas em dez polos de apoio presencial. Na segunda-feira, 24, será divulgada a relação candidato por vaga em cada polo.

Informações adicionais

Assessoria de Comunicação da Udesc

Telefone: (48) 3321-8142

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support