Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Udesc Planalto Norte oferece...

Udesc Planalto Norte oferece aulas gratuitas de comunicação na internet para comunidade

O Centro de Educação do Planalto Norte (Ceplan), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em São Bento do Sul, está com inscrições abertas para um curso gratuito de comunicação na internet, voltado para crianças, jovens e adultos de baixa renda da região.

O candidato deve preencher um formulário disponível na sede da Udesc Planalto Norte, no Bairro Centenário, e apresentar documento de identidade e comprovante de renda dele ou da pessoa responsável até a próxima segunda-feira, 21. As vagas são limitadas.

As aulas também começarão no dia 21 e serão realizadas nas segundas-feiras, nas instalações da universidade. Os participantes terão 20 horas de curso e ganharão certificado.

Sobre o curso
O curso, que chega a segunda turma neste ano, é oferecido pelo projeto Inclusão Social Despertando Talentos, do programa Inclusão Social da Udesc Planalto Norte. Entre os objetivos do curso, está a segurança de crianças e adolescentes que usam a internet.

Mais informações podem ser obtidas na Udesc Planalto Norte e pelo telefone (47) 3633-5816, com os bolsistas Alessandro Alves Dorberto e João Ronaldo Oliveira e com o professor Pykosz.

Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Rodrigo Brüning Schmitt
E-mail: rodrigo.schmitt@udesc.br
Telefones: (48) 3321-8142/8143

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support