Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Udesc Laguna recebe palestra...

Udesc Laguna recebe palestra com diretor estadual do Instituto de Arquitetos do Brasil nesta sexta

O Centro de Educação Superior da Região Sul (Ceres), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Laguna, terá uma palestra com o diretor cultural do departamento estadual do Instituto de Arquitetos do Brasil, Altanir Machado, nesta sexta-feira, 23, às 17h.

O evento é aberto ao público e está sendo promovido pelo Centro Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo (Caau).

Sobre o palestrante
Natural de Criciúma, Machado formou-se em Arquitetura na Universidade do Vale dos Sinos (Unisinos), em 1984, e fez especialização em Arquitetura Sustentável na Universidade Regional de Blumenau (Furb), em 2010.

Desde 1996, atua profissionalmente por meio do seu escritório, Machado & Kronemberger Arquitetura e Design, na área de arquitetura comercial e de interiores.

O arquiteto já realizou projetos como as revitalizações do Cecomtur Executive Hotel, em Florianópolis, e do Merco Plaza Hotel e do Shopping Della, em Criciúma.

Nas entidades de classe, Machado foi presidente da Associação Sul Catarinense de Engenheiros e Arquitetos (Ascea), no biênio 1993-94, e integrante do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina entre 1996 e 2002.

Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Rodrigo Brüning Schmitt
E-mail: rodrigo.schmitt@udesc.br
Telefones: (48) 3321-8142/8143

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support