Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Udesc Laguna realiza 3ª...

Udesc Laguna realiza 3ª Semana Acadêmica de Engenharia de Pesca a partir desta terça

Os alunos do Centro de Educação Superior da Região Sul (Ceres), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Laguna, promoverão a 3ª Semana Acadêmica de Engenharia de Pesca na semana que vem, de terça, 29, a sexta-feira, 1º.

O evento terá palestras, oficinas, minicursos e exposições de banners, assim como apresentações dos projetos e das linhas de pesquisa dos laboratórios de Engenharia de Pesca.

Na abertura, às 10h de terça-feira, haverá a entrega de camiseta ao ganhador do concurso da logomarca da semana, o estudante Braian Souza Baggio, do curso de Arquitetura e Urbanismo da Udesc Laguna.

Na sequência, às 12h, o presidente da Associação Brasileira de Criadores de Camarão (ABCC), Itamar Rocha, falará sobre o panorama da produção mundial e brasileira de pescado e a importância da Engenharia de Pesca no desenvolvimento da aquicultura no País.

As demais palestras, com professores e pesquisadores da Udesc Laguna e de outras universidades, abordarão temas como empreendedorismo no setor de pescados, microalgas e melhoramento genético de organismos aquáticos.

Leia mais:
18/10/2012 – Udesc Laguna promove 2ª Semana Acadêmica de Engenharia de Pesca

Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Rodrigo Brüning Schmitt
E-mail: rodrigo.schmitt@udesc.br
Telefones: (48) 3321-8142/8143

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support