Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Udesc Laguna inscreve estudantes...

Udesc Laguna inscreve estudantes para pré-vestibular gratuito na quarta e na quinta

O Centro de Educação Superior da Região Sul (Ceres), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Laguna, fará inscrições para o curso gratuito Pré-Vestibular Comunitário na quarta-feira, 18, e na quinta-feira, 19, das 9h às 11h30 e das 15h às 17h30.

A Udesc Laguna oferece 60 vagas para estudantes de ensino médio de instituições públicas do município e da região que queiram complementar as aulas curriculares e se preparar para o Vestibular de Verão 2014 da instituição.

O curso, que integra um projeto de extensão, iniciará em 30 de setembro e terá aulas à noite de Biologia, Espanhol, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química e Redação.

Documentos necessários

Os interessados devem levar cópias da identidade e do Cadastro de Pessoa Física (CPF), além dos comprovantes de residência e de matrícula.

As inscrições serão feitas na sala do Centro Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo (Caau), que fica na sede da Udesc Laguna, na Rua Coronel Fernandes Martins, nº 270, Bairro Progresso.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do centro, (48) 3647-4190, e pelo e-mail do projeto de extensão, proj.vestibular@hotmail.com.

Leia mais:
16/9/2013 – Vestibular de Verão 2014 da Udesc está com inscrições abertas

Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Rodrigo Brüning Schmitt
E-mail: rodrigo.schmitt@udesc.br
Telefones: (48) 3321-8142/8143

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support