Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Udesc Lages está com...

Udesc Lages está com processo seletivo aberto para cursos de Mestrado e Doutorado em Ciência Animal

 

 

 

 

 

Foto: Divulgação/Udesc

O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, está com inscrições abertas, até 22 de junho, para os cursos de Mestrado e Doutorado em Ciência Animal, com ingresso no segundo semestre de 2018.

As inscrições acontecerão exclusivamente pela internet. Os interessados deverão preencher formulário eletrônico para o mestrado ou doutorado e anexar on-line os documentos requeridos no edital.

São oferecidas oito vagas para o mestrado e nove para o doutorado, em duas áreas de concentração: Saúde Animal e Produção Animal. Na área da Saúde Animal há duas linhas de pesquisa: Clínica e Cirurgia Veterinária; e Sanidade e Patologia Animal. Na área de Produção Animal há outras duas linhas: Nutrição, Manejo Animal e Forragicultura; e Genética, Melhoramento e Reprodução Animal.

A seleção ocorrerá em 2 e 3 de julho e o resultado será divulgado em 5 de julho na página do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 3289-9128 e por mensagem para ppgca.cav@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
Jornalista Tatiane Rosa Machado da Silva
E-mail: tatiane.silva@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support