Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Udesc Joinville promove evento...

Udesc Joinville promove evento de conscientização ao câncer de mama

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville também aderiu à campanha de conscientização Outubro Rosa, que visa alertar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Várias atividades referentes ao movimento serão realizadas nesta quinta-feira, 24.

A partir das 14h30, na sala 212 do Bloco F, será realizada a palestra “Situação do câncer de mama em Joinville e dicas de prevenção do câncer de mama e câncer de colo de útero”. A palestra será ministrada pela enfermeira e mestre em saúde pública Arlene Ayala e pela enfermeira Fernanda Spiller. Ambas atuam na Secretaria Municipal de Saúde de Joinville.  

Durante o evento também haverá dicas e demonstração de maquiagem e sorteio de escova e manicure. A iniciativa é do Serviço de Orientação ao Estudante (SOE) da Udesc Joinville, e o evento é aberto à comunidade em geral.

 

Informações adicionais:
Isabela Vargas
Universidade do Estado de Santa Catarina – Udesc/Joinville
E-mail: isabela.vargas@udesc.br
Telefone: (47) 9196-2230


Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support