Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Udesc inicia matrícula dos...

Udesc inicia matrícula dos aprovados no Vestibular de Inverno e na seleção de Pedagogia a Distância

Os candidatos classificados na primeira chamada do Vestibular de Inverno 2013 e do processo seletivo de Pedagogia a Distância da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) começaram a se matricular nesta terça-feira, 23.

Foto: Gustavo Cabral Vaz/Ascom Udesc

A Udesc realizou as provas das duas seleções em 7 de julho e divulgou o resultado de ambas na quarta-feira passada, 17.

Matrícula do vestibular
Os 1.345 candidatos aprovados no vestibular precisam fazer a matrícula até esta quarta-feira, 24. Eles devem comparecer no centro do curso escolhido, ou enviar um procurador legalmente constituído, com todos os documentos exigidos no edital, disponíveis a partir da página 16.

Os classificados pelas cotas para negros estão passando por entrevista nesta terça-feira à tarde, nas comissões de verificação, para obter documento para a matrícula.

Quem deixar de comparecer à matrícula ou não apresentar toda a documentação perderá o direito à vaga e será substituído pelos próximos nomes da lista de espera, que observará o Programa de Ações Afirmativas.

“A segunda chamada do vestibular será publicada nesta quinta-feira, 25. O candidato tem que ficar atento à página oficial da seleção”, destaca a coordenadora de Vestibulares e Concursos da Udesc, Rosângela Machado.

As chamadas seguintes serão agendadas e divulgadas na internet conforme as vagas restantes. A última chamada será até o 25º dia corrido a contar do início das aulas, marcado para 29 de julho.

Mais informações podem ser obtidas com a coordenadoria pelos telefones (48) 3321-8098 e 8147, das 13h às 19h, e pelo e-mail vestiba@udesc.br, e com as secretarias de Ensino dos centros.

Matrícula da Pedagogia a Distância
Os mil candidatos classificados na seleção de Pedagogia a Distância devem se matricular até esta quinta-feira. É preciso inicialmente acessar a página da seleção para imprimir o requerimento específico de solicitação de matrícula e preenchê-lo.

Até o último dia do prazo, esse formulário e os demais documentos exigidos pelo edital (a partir da página 11) terão de ser entregues diretamente ou encaminhados via Sedex para a Secretaria de Ensino de Graduação do Centro de Educação a Distância (Cead), da Udesc, na Avenida Madre Benvenuta, nº 2.007, Bairro Itacorubi, Florianópolis, CEP 88035-001.

Quem não enviar toda a documentação ou mandá-la fora do prazo perderá a vaga, sendo substituído pelo próximo candidato da lista de espera. Novas chamadas ainda não tiveram datas agendadas.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Ensino de Graduação da Udesc Cead pelos telefones (48) 3321-8402, 8432 e 8408, das 8h às 19h, e pelo e-mail seceg.cead@gmail.com.

Leia mais:
19/7/2013 – Classificados para Pedagogia a Distância da Udesc precisam fazer matrícula entre terça e quinta

19/7/2013 – Aprovados no Vestibular de Inverno 2013 da Udesc devem se matricular na terça e na quarta

Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Rodrigo Brüning Schmitt
E-mail: rodrigo.schmitt@udesc.br
Telefones: (48) 3321-8142/8143

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support