Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Esportes
  4. /
  5. Udesc está na liderança...

Udesc está na liderança dos Jogos Universitários Catarinenses 2013

A divulgação do Boletim nº 6da Federação Catarinense do Desporto Universitário (FCDU) nesta segunda-feira, 5, coloca a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) na liderança da 57ª edição dos Jogos Universitários Catarinenses (JUCs) com 241 pontos.

O JUCs é considerado o maior evento esportivo universitário em Santa Catarina. São 14 universidades na disputa do título neste ano.

A segunda fase das competições terminou no último fim de semana, em Caçador, com as modalidades de judô, xadrez, futsal, vôlei, basquete e handebol. Em julho, ocorreram as provas de natação e, no próximo fim de semana, o JUCs termina com as disputas no atletismo.

“Fomos campeões no basquete trio (masculino e feminino) e no vôlei de praia feminino, além de conquistar o vice no xadrez e basquete feminino. Agora só falta o atletismo, mas temos grandes chances de vencer o JUCs esse ano”, afirma o pró-reitor de Extensão, Cultura e Comunidade, Mayco Nunes.

Junto com JUCs foi organizado, em Caçador, o 4º Campeonato Catarinense Universitário de Futebol. A Udesc obteve a terceira colocação.

Leia Mais:

1/8/2013 – Udesc tem a maior delegação dos Jogos Universitários Catarinenses

24/7/2013 – Udesc consegue apoio do Fundesporte para alunos participarem dos Jogos Universitários

23/7/2013 – Udesc participa de Jogos Universitários Catarinenses com mais de cem atletas

1/8/2011 – Udesc é campeã geral dos Jogos Universitários Catarinenses pela primeira vez em 46 anos
{article Thiago Augusto – Udesc}{text}{/article}

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support