Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Udesc encerra prazo na...

Udesc encerra prazo na sexta para transferência e retorno de diplomado

Jovem pesquisador, de óculos e jaleco branco, maneja instrumentos de laboratório

Até a próxima sexta-feira, 2, os centros da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) receberão pedidos de transferência externa e de retorno a portador de diploma para o segundo semestre de 2023. Acesse o link para solicitação em udesc.br/transferenciaexterna/editais.

No Edital de Vagas nos Cursos de Graduação nº 03/2023, há 646 vagas em 43 cursos gratuitos, presenciais e a distância, por todo o Estado.

São 536 vagas de 40 cursos presenciais em oito municípios; e 110 vagas em três cursos EAD, em polos de apoio presencial de dez municípios. O próximo semestre letivo começará em 31 de julho. Acesse o edital.

Os resultados serão publicados até 30 de junho nas páginas das secretarias de Ensino de Graduação dos centros, disponíveis no edital. A matrícula dos aprovados será feita de 14 a 16 de agosto.

Modalidades

Os interessados devem observar os requisitos no edital e se inscrever em uma das duas opções abaixo:

  • Transferência externa: é a possibilidade de um aluno de outra universidade continuar seus estudos na Udesc, em curso idêntico ou da mesma área do conhecimento.
  • Retorno a portador de diploma: é a possibilidade de fazer outra habilitação do curso já concluído ou ingressar em outra graduação, mesmo se as áreas de conhecimento do curso pretendido e do curso concluído não tiverem afinidade.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com as secretarias dos centros. Os e-mails estão disponíveis no edital.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 

Avatar
Escrito por:

ASCOM | UDESC

Assessoria de imprensa da Universidade do Estado de Santa Catarina

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support