Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Udesc divulga segunda chamada...

Udesc divulga segunda chamada do Vestibular de Inverno 2013

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou na tarde desta quinta-feira, 25, a segunda chamada do Vestibular de Inverno 2013.

Os novos aprovados devem realizar a matrícula na próxima terça-feira, 30, na secretaria de Ensino do centro onde fica o curso optado. A documentação completa para se matricular está no edital, a partir da página 16.

No caso dos calouros de Enfermagem, Engenharia de Alimentos e Zootecnia, a matrícula precisa ser feita na Secretaria de Ensino do Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), que está localizada em Chapecó, na Rua Beloni Trombeta Zanin, nº 680-E, Bairro Santo Antônio.

Próximas chamadas

A universidade pode fazer até oito chamadas se ainda houver vagas não preenchidas. A última está marcada para 20 de agosto, com matrícula dois dias depois, permitindo que o estudante ainda tenha frequência mínima de 75% nas disciplinas da primeira fase.

A Coordenadoria de Vestibulares e Concursos da Udesc pede aos candidatos da lista de espera que providenciem antecipadamente os documentos exigidos pelo edital.

Mais informações podem ser obtidas com a coordenadoria pelos telefones (48) 3321-8098 e 8147, das 13h às 19h, e pelo e-mail vestiba@udesc.br, e com as secretarias de Ensino dos centros.

Leia mais:
Udesc divulga cronograma das próximas chamadas do Vestibular de Inverno 2013

Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Rodrigo Brüning Schmitt
E-mail: rodrigo.schmitt@udesc.br
Telefones: (48) 3321-8142/8143 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support