Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Udesc anuncia terceira chamada...

Udesc anuncia terceira chamada da seleção de Pedagogia a Distância

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou a terceira chamada da seleção de Pedagogia a Distância, com classificados em seis dos dez polos envolvidos, nesta terça-feira, 3.

Os aprovados precisam se matricular até segunda-feira, 9, devendo primeiro acessar a página da seleção para imprimir o requerimento específico de solicitação de matrícula e preenchê-lo.

Até o último dia do prazo, esse formulário e os demais documentos exigidos pelo edital (a partir da página 11) terão de ser entregues diretamente ou encaminhados via Sedex para a Secretaria de Ensino de Graduação do Centro de Educação a Distância (Cead), da Udesc.

A secretaria está localizada na Avenida Madre Benvenuta, nº 2.007, Bairro Itacorubi, Florianópolis, CEP 88035-001.

Quem não enviar toda a documentação ou mandá-la fora do prazo perderá a vaga, sendo substituído pelo próximo candidato da lista de espera. Novas chamadas ainda não tiveram datas agendadas.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Ensino de Graduação da Udesc Cead pelos telefones (48) 3321-8402, 8408 e 8432, das 8h às 19h, e pelo e-mail seceg.cead@gmail.com.

Confira o boletim produzido pela Rádio Secom:

  Baixar áudio

Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Rodrigo Brüning Schmitt
E-mail: rodrigo.schmitt@udesc.br
Telefones: (48) 3321-8142/8143

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support