Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Udesc abre vagas de...

Udesc abre vagas de professor substituto em Florianópolis e Lages

Totem com a marca branca da Udesc sobre fundo verde e o céu azul atrás

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu as inscrições do Processo Seletivo nº 03/2023 para quatro vagas de professor substituto em Florianópolis, no Centro de Artes, Design e Moda (Ceart) e no Centro de Ciências da Educação e Humanas (Faed), e Lages, no Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV). Acesse a página oficial para conferir o edital e se inscrever.

As oportunidades são para período temporário em três áreas do conhecimento e os salários variam conforme titulação e horas contratadas.

As inscrições ficam abertas até 22 de março pelos candidatos doadores de sangue e/ou medula (Lei Estadual nº 10.567/1997), além de voluntários da Justiça Eleitoral e jurados que atuarem no Tribunal do Júri (Lei Estadual nº 17.998/2020), com isenção da taxa; e até 27 de março pelos demais candidatos, por pagamento de boleto, no valor de R$ 100.

O processo seletivo terá provas de conhecimento (escrita e didática) e de títulos, que ocorrerão entre 10 e 14 de abril. Os resultados finais sairão em 25 de abril.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas no edital e diretamente com as direções de Ensino de Graduação dos centros. Os contatos telefônicos e de e-mail estão no item 3 do edital.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 

Avatar
Escrito por:

ASCOM | UDESC

Assessoria de imprensa da Universidade do Estado de Santa Catarina

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support