Portal de Noticias

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Educação
  6. /
  7. Udesc abre processo seletivo...

Udesc abre processo seletivo com 29 vagas para professor substituto

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) iniciou nesta segunda-feira, 15, as inscrições do Processo Seletivo n° 06/2013Ao todo, serão contratados 29 professores substitutos em caráter temporário, por prazo não superior a quatro anos, na falta de docente efetivo. O número de horas do regime de trabalho varia de acordo com a área de conhecimento.

A seleção da Udesc tem vagas em Balneário Camboriú (Cesfi); Chapecó (CEO); Florianópolis (Esag e Cead); Ibirama (Ceavi); Joinville (CCT); Lages (CAV); Laguna (Ceres); e São Bento do Sul (Ceplan).

Para se inscrever, é preciso comparecer aos centros até quarta-feira da próxima semana, 24, ou enviar os documentos pelo correio.

Os endereços e os horários constam no item 3.3 do edital, que está disponível com anexos, ementas e ficha de inscrição no Portal Udesc.

Os candidatos passarão por avaliação de títulos e farão prova escrita de conhecimento, além de outra de didática ou prática experimental, entre 31 de julho e 2 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas com os centros da Udesc envolvidos no processo seletivo.

Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Rodrigo Brüning Schmitt
E-mail: rodrigo.schmitt@udesc.br
Telefones: (48) 3321-8142/8143

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support