Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Trabalho
  4. /
  5. Udesc abre inscrições para...

Udesc abre inscrições para seleção de professor substituto em Joinville e São Bento do Sul

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) iniciou as inscrições do Processo Seletivo n° 10/2013, que oferece duas vagas de professor substituto, na última sexta-feira, 13.

Uma das vagas é para a área de Estratégia e Organização, no Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), em Joinville, enquanto a outra é para a área de Matemática e Física, no Centro de Educação do Planalto Norte (Ceplan), em São Bento do Sul.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer nos centros, enviar um procurador legalmente constituído ou encaminhar os documentos pelo correio até terça-feira da próxima semana, 24. Os endereços e os horários de atendimento estão no edital.

Entre 2 e 4 de outubro, os candidatos passarão por avaliação de títulos e farão prova escrita de conhecimento, além de teste de didática ou prática experimental.

Quem for aprovado será contratado em caráter temporário, por prazo não superior a quatro anos. O número de horas de trabalho varia conforme a área de conhecimento.

Mais informações podem ser obtidas por telefone e e-mail com as direções de Ensino da Udesc Joinville e da Udesc Planalto Norte.

Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Rodrigo Brüning Schmitt
E-mail: rodrigo.schmitt@udesc.br
Telefones: (48) 3321-8142/8143

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support