Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Udesc abre inscrições gratuitas...

Udesc abre inscrições gratuitas para palestras e oficinas sobre meio ambiente e qualidade de vida

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está com inscrições abertas para o 3º Ciclo de Oficinas e Palestras sobre Educação Ambiental e Qualidade de Vida, de 4 a 5 de setembro, no Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), em Coqueiros, região continental de Florianópolis (Rua Pascoal Simone, 358). As atividades fazem parte do Projeto de Ensino Meio Ambiente por Inteiro. As inscrições são gratuitas e abertas à comunidade.

O projeto, voltado inicialmente aos alunos de graduação em Educação Física e Fisioterapia da Udesc Cefid, é ligado ao Laboratório de Pesquisa em Lazer e Atividade Física (Laplaf) e coordenado pela professora doutora Alcyane Marinho. Os temas do ciclo de palestras e oficinas incluem a Educação Ambiental nas políticas públicas, terapia assistida por animais, argila medicinal e atividades de aventura na educação física escolar, entre outros.

Para participar, basta preencher a ficha de inscrição on-line disponível no link abaixo. Veja a programação e faça sua inscrição.

Mais informações pelo e-mail projetomeioambienteporinteiro@gmail.com.

Assessoria de Comunicação do Cefid/Udesc
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Telefone: (48) 3321-8622

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support