Tribunal Administrativo Tributário de SC tem avanços com novo processo de seleção de conselheiros
As mudanças no processo de seleção e a participação dos conselheiros vêm garantindo mais celeridade à análise dos processos que tramitam no Tribunal Administrativo Tributário da Secretaria de Estado da Fazenda.
É o que aponta o balanço dos primeiros seis meses de trabalho apresentado pelo presidente Newton Gonçalves de Souza ao secretário da pasta Cleverson Siewert.
Com o intuito de agilizar ainda mais o andamento dos processos administrativos, a Secretaria trabalha nos últimos detalhes de um projeto que deve ser enviado à Assembleia Legislativa no segundo semestre
A ideia é reduzir o tempo de tramitação e garantir mais eficiência ao trabalho, como explica o presidente do Tribunal Administrativo Tributário, Newton Gonçalves de Souza:
SONORA
Uma das melhorias já colocada em prática foi a escolha dos novos conselheiros federativos a partir de uma lista tríplice e entrevistas prévias com os indicados.
O novo site do Tribunal também já está no ar, com as notícias de interesse dos contribuintes e dos cidadãos em geral organizadas de forma mais intuitiva e dinâmica.
Repórter: Marcos Lampert