Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Trato por Criciúma realiza...

Trato por Criciúma realiza Tira Dúvidas na Praça Nereu Ramos

O Programa Trato por Criciúma realiza nesta sexta-feira (14) uma ação de ‘Tira Dúvidas’ na área central do município, a praça Nereu Ramos. Uma equipe especializada da Tec Civil, empresa que executa o trabalho de saneamento à serviço da CASAN, estará no local a partir das 13h30min, orientando e entregando panfletos para os moradores

O Programa Trato por Criciúma realiza nesta sexta-feira (14) uma ação de ‘Tira Dúvidas’ na área central do município, a praça Nereu Ramos. Uma equipe especializada da Tec Civil, empresa que executa o trabalho de saneamento à serviço da CASAN, estará no local a partir das 13h30min, orientando e entregando panfletos para os moradores.

Além de trabalhar com conscientização sobre o saneamento básico, o programa ambiental vai receber doações para a campanha do agasalho da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (AFASC).

A ação de Tira Dúvidas tem como foco uma conversa mais próxima com a população, principalmente moradores dos bairros São Luiz e Grande Próspera, que estão sendo atendidos por coleta e tratamento de esgotos e pela orientação técnica gratuita do Trato por Criciúma.

“Vamos esclarecer as dúvidas sobre inspeções de esgoto, como a caixa de gordura deve ficar disposta nas residências e muito mais. O objetivo é chamar a população para entender o que é o programa, para que o Trato junto com a população consiga regularizar o saneamento de Criciúma”, destaca o engenheiro da Tec Civil Construções, Eduardo Neckel.

“O frio está cada vez mais forte e como forma de estimular a solidariedade aproveitamos esse momento de falar sobre saneamento e saúde pública para receber as doações. Além da conscientização ambiental e sanitária, devemos ter conscientização humanitária e ajudar aqueles que precisam. Na doação de uma roupa, a pessoa vai ganhar uma mudinha de planta”, enfatiza o engenheiro.

Fotos: Acervo CASAN | Trato por Criciúma

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support