Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Transformação digital: novo sistema...

Transformação digital: novo sistema comercial da Celesc disponibilizará mais de 80 serviços online

A partir de 07 de maio, os mais de 3,5 milhões de clientes da Celesc terão acesso a todos os serviços da distribuidora de forma mais ágil, prática e intuitiva, sem precisar sair de casa.

Isto porque, entre os dias 30 de abril e 06 de maio, a Empresa fará a transição para seu novo sistema comercial, com foco na experiência do usuário e que disponibilizará em um novo aplicativo e nova Agência Web, os mais de 80 serviços oferecidos em suas lojas de atendimento presencial.

O gerente do Departamento de Atendimento ao Cliente da Celesc, Mateus Silva Nascimento, explica o que vai acontecer durante o período com o sistema:

SONORA

Esta é a maior transformação do tipo já realizada por uma distribuidora na América Latina e coloca a Companhia na vanguarda do setor elétrico em relação ao atendimento comercial.

Durante os dias de transição, o ideal é que as solicitações sejam feitas a partir de 07 de maio, primeiro dia de funcionamento da plataforma, quando todos os serviços passam a ser oferecidos no aplicativo Celesc e na agência virtual (www.celesc.com.br).

Caso o cliente não possa aguardar, deve ir a uma das nossas 259 lojas de atendimento presencial, em todas as regiões do estado.

Após a migração, o sistema ficará sob intenso acompanhamento para que sejam melhoradas ou corrigidas eventuais oscilações com uma equipe que envolve cerca de 250 profissionais: 150 empregados da Celesc, de praticamente todas as áreas da Companhia, e 100 de consultoria especializada contratada.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support