Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Segurança Pública
  4. /
  5. Tragédia em Blumenau: após...

Tragédia em Blumenau: após análise do celular do autor do ataque à creche, Polícia Civil não encontra indícios de relação a jogos

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Blumenau, não encontrou qualquer indício de que a ação criminosa na creche teve relação com algum jogo, informação que está circulando em algumas “fake news” sobre o caso.

Durante a quinta-feira, 6, após receber o laudo da Polícia Científica, o celular do autor do crime foi analisado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DRCI/DEIC).

Segundo informações da Gerência de Tecnologia da PCSC, em nenhuma das ameaças de atentados que foram investigadas pela DEIC e pelas demais unidades da Polícia Civil neste ano foi constatado qualquer relação com jogos.

Avatar
Escrito por:

Redação | SECOM

Assessoria de imprensa do Governo de Santa Catarina | Secretaria de Estado da Comunicação

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support