Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Meio Ambiente
  4. /
  5. Tempo seco com predomínio...

Tempo seco com predomínio de sol em Santa Catarina

Nesta quinta-feira, 15, o tempo permanece seco com nevoeiros isolados neste início de manhã e predomínio de sol em todo estado no decorrer do dia, devido a presença de uma massa de ar polar no Sul do Brasil. Temperatura baixa, em pequena elevação durante o dia.

Máxima de 18ºC no Litoral Sul, na Grande Florianópolis e no Litoral Norte. Mínima de 3ºC negativos no Planalto Sul. Vento de sul/sudeste, passando a nordeste, fraco a moderado com rajadas mais fortes no Litoral.

Na sexta-feira, 16, e no sábado, 17, o ar polar mantém as temperaturas baixas com formação de geada nas áreas altas do estado, com previsão de temperatura próxima de 0°C e negativa ainda para a sexta-feira.

As informações são da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (Epagri), por meio do Centro de Informações e Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia (Ciram). Mais detalhes no site da Epagri/Ciram.    

Você também pode ouvir e baixar o áudio da Epagri/Ciram:

 

  Baixar áudio

Mais informações:
Epagri/Ciram
Fone: (48) 3665-5000  

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support