Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Meio Ambiente
  4. /
  5. Tempo instável com chuva...

Tempo instável com chuva nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 6, o tempo ficará instável com chuva em boa parte o dia em Santa Catarina, por vezes moderada a forte e acompanhada de trovoadas, devido a influência de um cavado (área alongada de baixa pressão) associado a mau tempo. Não se descarta a chance de temporal isolado. Temperatura mais baixa, em pequena elevação durante o dia.

Máxima de 23ºC no Extremo-Oeste e no Litoral Norte. Mínima de 9ºC no Planalto Sul e no Vale do Itajaí. Vento sudeste a nordeste, fraco a moderado com rajadas.

Para esta quarta e quinta-feira, uma  massa de ar seco mantém o tempo estável com sol entre poucas nuvens em boa parte do período. Na noite de quinta, chuva isolada no sul do Estado. 

As informações são da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (Epagri), por meio do Centro de Informações e Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia (Ciram). Mais detalhes no site da Epagri/Ciram.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support