Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Meio Ambiente
  4. /
  5. Tempo estável com sol...

Tempo estável com sol e poucas nuvens nesta sexta-feira

O tempo nesta sexta-feira, 16, permanece estável com predomínio de sol e poucas nuvens no decorrer do dia devido a atuação de uma massa de ar frio e seco. Pode haver nevoeiros isolados ao amanhecer. Temperatura baixa, com geada ao amanhecer nas áreas altas do estado, com mínimas próximas de 0°C e negativas. Temperatura amena ao longo do dia.

Máxima de 22ºC no Litoral Sul. Mínima de 3ºC negativos no Planalto Sul. Vento variável de sudeste a nordeste, fraco a moderado.

 

Para este sábado, 17, nevoeiros ao amanhecer com sol entre algumas nuvens em Santa Catarina no decorrer do dia. Temperatura ainda baixa na madrugada, com chance de geada especialmente no Meio Oeste, Planalto Sul e Norte, porém em elevação no decorrer do dia devido ao deslocamento da massa de ar frio para o oceano.

Domingo e segunda-feira, o sol fica entre algumas nuvens com chuvisco no Litoral, especialmente no período noturno e início da manhã devido a circulação marítima. Temperatura em elevação. Vento de leste a nordeste, fraco a moderado com rajadas.

Atenção: O frio e a geada de sexta-feira e sábado ainda pode causar prejuízos para a agricultura catarinense.

As informações são da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (Epagri), por meio do Centro de Informações e Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia (Ciram). Mais detalhes no site da Epagri/Ciram.    

Você também pode ouvir e baixar o áudio da Epagri/Ciram:

  Baixar áudio

Mais informações:
Epagri/Ciram
Fone: (48) 3665-5000  

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support