Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Meio Ambiente
  4. /
  5. Tempo estável com predomínio...

Tempo estável com predomínio de sol em Santa Catarina

A massa de ar frio e seco deixa o tempo estável com predomínio de sol, ar seco e temperatura baixa ao longo do dia em Santa Catarina. Mais nuvens no final do dia com chuvisco entre a região da Grande Florianópolis e o Litoral Norte. 

Mínima de 4º negativos no Planalto Sul. Máxima de 18ºC no Litoral Sul, no Litoral Norte e na Grande Florianópolis. Vento de nordeste no Oeste e Meio Oeste e de sudeste e leste nas demais regiões, fraco a moderado.

Para este sábado, 27, haverá nevoeiros ao amanhecer e predomínio de sol no decorrer do dia. A temperatura fica baixa na madrugada e ao amanhecer, entre 1 e 3°C com geada nas áreas mais altas do Meio Oeste, Planalto Sul e Planalto Norte, em elevação no decorrer do dia. 

As informações são da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (Epagri), por meio do Centro de Informações e Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia (Ciram). Mais detalhes no site da Epagri/Ciram.    

Informações adicionais:
Cláudia Menezes 
Secretaria de Estado de Comunicação 
E-mail:  claudia@secom.sc.gov.br
Telefone: (48) 3665-3014 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support