Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Meio Ambiente
  4. /
  5. Tempo continua firme em...

Tempo continua firme em Santa Catarina

Nesta quarta-feira, 31, o tempo continua firme em Santa Catarina, com nevoeiros ao amanhecer e temperaturas mais baixas, com formação de geada, nas áreas mais altas do Planalto Sul. No decorrer do dia o sol predomina com algumas nuvens na maior parte do estado, devido à presença da massa de ar seco no Sul do Brasil. Temperatura em elevação, mais altas no Oeste e Litoral.

Mínima de 0ºC no Planalto Sul. Máxima de 26ºC no Litoral Norte, na Grande Florianópolis, no Litoral Sul e no Oeste. Vento de nordeste e noroeste, fraco a moderado. 

Para amanhã, dia 1º de agosto, as temperaturas se elevam e as máximas devem superar os 25°C na maior parte do estado, no litoral podem chegar a 28°C. 

As informações são da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (Epagri), por meio do Centro de Informações e Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia (Ciram). Mais detalhes no site da Epagri/Ciram.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support