Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Saneamento Básico
  4. /
  5. Substituição de adutoras em...

Substituição de adutoras em Água Doce está em sua reta final

A Casan de Água Doce está substituindo adutoras em alta velocidade. Só nesta segunda-feira, 11, pela manhã ela já trocou 100 metros da meta de 550 metros para esta semana. São duas operações simultâneas, acontecendo nas ruas Horizonte e Bela Vista, onde duas adutoras passam. O propósito desse aprimoramento é aumentar a vazão e pressão da água na região centro da cidade além de prepara-la para o crescimento.

A companhia quer estar preparada para a construção de um futuro loteamento social que será erguido na rua Silva Jardim. Esse trecho representa a reta final de um projeto de mais de três quilômetros que a Casan começou em março do ano passado junto com a prefeitura de Água Doce. Depois de um ano e quase 40 mil reais investido, a linha de chegada já está em vista: a previsão de conclusão da obra é para semana que vem.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support