Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Segurança Pública
  4. /
  5. Solenidade conjunta tem ato...

Solenidade conjunta tem ato de promoções dos Bombeiros Militares e da Polícia Militar

A solenidade de promoção conjunta do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) e da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) foi realizada nesta terça-feira, 31, em Florianópolis com a presença da vice-governadora Marilisa Boehm. Em todo o estado foram promovidos 15 oficiais e 23 praças dos Bombeiros Militares, além de oito oficiais e 77 praças da Polícia Militar.

A cerimônia integrada ocorreu no Centro de Ensino Bombeiro Militar da Capital. Também estavam presentes o comandante-geral da PMSC, coronel José Aurélio Pelozato da Rosa e o comandante-geral do CBMSC, coronel Fabiano de Souza.

Para a vice-governadora, este momento deve ser considerado como uma manifestação de prestígio aos oficiais e praças da PMSC e do CBMSC. “A promoção é muito importante para a valorização das nossas corporações e daqueles que dão a vida em favor da ordem pública e da segurança dos cidadãos catarinenses”, afirmou Marilisa.

Foto: Ricardo Trida / Secom

:: Mais fotos no álbum

O comandante-geral da PMSC, coronel José Aurélio Pelozato da Rosa, salientou que galgar novos postos ou graduações é indispensável para o sucesso pessoal e da instituição. “Só assim, teremos uma evolução na qualidade do trabalho que é realizado pela PMSC”, completou.

Na solenidade, também houve a assunção do subcomando-geral e chefia do Estado-Maior Geral do CBMSC. Os coronéis Laureano e Fabiano Bastos passam a atuar no Comando-Geral da corporação, respectivamente como subcomandante e chefe do Estado-Maior Geral.

Avatar
Escrito por:

Redação | SECOM

Assessoria de imprensa do Governo de Santa Catarina | Secretaria de Estado da Comunicação

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support