Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Meio Ambiente
  4. /
  5. Sol entre nuvens em...

Sol entre nuvens em Santa Catarina

Nesta quinta-feira, 1º de agosto, o tempo continua firme com sol entre algumas nuvens em Santa Catarina, e nevoeiro marítimo entre a Grande Florianópolis e o Litoral Norte, especialmente nas áreas mais próximas da costa. Temperatura mais baixa neste início de manhã e em rápida elevação durante o dia, calor à tarde.

Máxima de 32ºC no Litoral Sul. Mínima de 5ºC no Planalto Norte. Vento de nordeste e noroeste, fraco a moderado com rajadas mais intensas a partir da tarde.

Para amanhã, sexta-feira, o sol aparecerá em todas as regiões pela manhã. No decorrer da tarde a nebulosidade aumenta, com condições de chuva do Oeste ao Litoral Sul e no Alto Vale do Itajaí devido ao avanço de uma frente fria. À noite a instabilidade e a chuva se estendem à Grande Florianópolis.

As informações são da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (Epagri), por meio do Centro de Informações e Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia (Ciram). Mais detalhes no site da Epagri/Ciram.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support