Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Trabalho
  4. /
  5. Sine abre as portas...

Sine abre as portas em Santo Amaro da Imperatriz

O atendimento ao trabalhador ganha reforço no Estado com a abertura de mais um posto de atendimento do Sistema Nacional de Emprego (Sine). A nova unidade foi inaugurada em Santo Amaro da Imperatriz, na última quinta-feira, 17, e é uma parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE). Santo Amaro da Imperatriz já teve um posto do Sine há alguns anos e estava desativado. 

“O Sine é um intermediário entre o empregador e o trabalhador. A reativação fará com que ambos não precisem mais se deslocar para municípios vizinhos em busca da ajuda do Sine”, destaca o gerente estadual de políticas e emprego, Alexandre Souza.

O prefeito da cidade, Ricardo Costa, explica a importância do Sine para Santo Amaro da Imperatriz: “O posto vai trazer mais agilidade na empregabilidade e orientação aos trabalhadores, contribuindo para a geração de empregos e, consequentemente, para economia do município e do Estado”.

O novo posto do Sine está localizado na Praça Governador Ivo Silveira, 306 – Centro, Santo Amaro da Imperatriz e funciona das 12h às 18h. 

Texto: Pablo Mingoti

Mais informações para a imprensa:
Mônica Foltran
Assessoria de Comunicação
Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável – SDE
Fone: (48) 3665-2261 / 99696-1366
E-mail: jornalistamonicafoltran@gmail.com
Site: www.sde.sc.gov.br

Avatar
Escrito por:

Mônica Foltran | IMETRO

Assessoria de imprensa do IMETRO/SC – Instituto de Metrologia de Santa Catarina

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support