Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Turismo
  4. /
  5. Setur marca presença na...

Setur marca presença na 35ª edição da Feira Internacional de Turismo de Gramado

Setur Festuris

Foto: Setur / Divulgação

Com o objetivo de expandir negócios, promover o turismo catarinense e criar novas parcerias para o estado, a Secretaria de Turismo (Setur) estará presente na 35ª edição da Feira Internacional de Turismo (Festuris) de Gramado. O evento ocorre do dia 9 a 12 de novembro, no Serra Park, em Gramado, Rio Grande do Sul. 

“Participar da Festuris é muito importante para Santa Catarina, principalmente com a nova marca, que mostra o potencial turístico do estado, promovendo o desenvolvimento do setor no trade”, aponta o secretário de Turismo, Evandro Neiva.

Essa é a primeira edição da Festuris que a Setur participa com a nova marca do turismo de Santa Catarina. Atualmente, a Feira é o maior evento de conteúdo do turismo da América Latina e tem como missão conectar e promover marcas e destinos. Com mais de três décadas de existência, a feira busca tendências do turismo para oferecer o melhor do trade para os participantes do evento. 

Nesta edição, o tema da Festuris é “Capital Humano: Chave da Transformação”, já que, durante dois dias, serão realizadas palestras que vão explorar temas sobre o poder das pessoas na transformação dos negócios do turismo. Ainda, nesse ano, o evento contará com seis espaços diferentes, voltados para turismos específicos, como o Green Experience, para empresas que investem no turismo ecológico, e o Wedding, voltado para o segmento de casamentos. 

Avatar
Escrito por:

ASCOM | SETUR

Assessoria de imprensa da Secretaria de Estado do Turismo ascom@setur.sc.gov.br (48)99900-1232

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support