Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Turismo
  4. /
  5. Setur e Fapesc abrem...

Setur e Fapesc abrem edital para Programa de Inteligência e Inovação Turística

Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Secom

Com o objetivo de selecionar pessoas em busca da qualificação do setor turístico catarinense, a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) e a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) lançaram o edital para o Programa de Inteligência e Inovação Turística.

A seleção é dividida em duas etapas, sendo a primeira feita pela Setur, a qual analisará e fará a pré-escolha dos candidatos através do resultado do processo seletivo. Depois, a Fapesc receberá a lista de pré-aprovados  e, conforme a ordem de classificação de cada candidato, fará a chamada pública, conforme a quantidade de bolsas para cada modalidade e ranqueamento. 

O período de inscrição começou no dia 16 de novembro e vai até 15 de dezembro de 2023. Assim, após a conclusão de todas as etapas, o resultado final será divulgado em 5 de fevereiro de 2024. As bolsas têm duração de 12 meses — podendo ser prorrogada por mais 12 meses, a depender da avaliação de desempenho realizada pela Setur e pela Fapesc — e são destinadas às áreas de Tecnologia da Informação, Economia e Design. Para mais informações, acesse o edital.

Avatar
Escrito por:

ASCOM | SETUR

Assessoria de imprensa da Secretaria de Estado do Turismo ascom@setur.sc.gov.br (48)99900-1232

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support