Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Saúde
  4. /
  5. SES recebe doação e...

SES recebe doação e renova parte do mobiliário de unidades

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) recebeu a doação de 446 itens de mobiliário do Instituto do Meio Ambiente (IMA), também órgão do Governo do Estado. Os armários, gaveteiros, cadeiras e mesas serão utilizados para renovar as áreas administrativas do prédio Central e do Anexo I, bem como os consultórios médicos das unidades hospitalares.

“Várias áreas da Secretaria de Saúde se mobilizaram para recolher os móveis cedidos pelo IMA. Trouxemos 13 caminhões cheios de itens em perfeito estado de uso. Essa iniciativa é de extrema importância para aprimorar as condições de trabalho e o atendimento aos usuários das unidades de saúde”, reforça o gerente de Patrimônio da SES, Ademilson Hames.

O recolhimento e o transporte dos bens permanentes doados foram realizados por servidores da SES. A ação conjunta envolveu a Gerência de Patrimônio, Diretoria de Tecnologia da Informação (DITIG), Gerência de Apoio Operacional (GEAPO), Hospital Regional de São José Dr. Homero de Miranda Gomes (HRSJ), Hospital Santa Teresa (HST), Instituto de Psiquiatria (IPQ), Hospital Governador Celso Ramos (HGCR), Centro Catarinense de Reabilitação (CCR) e Hospital Nereu Ramos (HNR).

Mais informações para a imprensa:
Gabriela Ressel
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Saúde
(48) 99134-4078
imprensa@saude.sc.gov.br

www.saude.sc.gov.br

Avatar
Escrito por:

ASCOM | SES

Assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Saúde

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support