Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Secretário repassa ordem de...

Secretário repassa ordem de serviço durante Painelaço

O secretário da Agencia Regional de Desenvolvimento (ADR Lages), Juarez Mattos, entregou ordem de serviço no valor de R$ 733 mil para reforma, revitalização e ampliação da Escola de Educação Básica Padre Antônio Trivellin durante a abertura da 17ª edição do Painelaço realizada no Parque Léo Rogério de Andrade, em Painel.

A obra será executada pela Construtora JL, de Lages, ganhadora da licitação. De acordo com o proprietário Jonh Lemos, o início,dos serviços será imediato. Mattos esteve acompanhado pelo gerente,administrativo da ADR Wagner Lima e no ato representou o governador deSanta Catarina, Eduardo Pinho Moreira. “É com satisfação que além detrazer um forte abraço ao povo painelense do nosso governador,entregamos esta ordem de serviço. Trata-se de uma obra muito aguardada eque proporcionará aos cerca de 400 alunos dessa instituição educacionalmais comodidade e segurança durante os seus estudos”, ressaltou o secretário.

Mattos também elogiou o prefeito de Painel, Flávio Antônio Neto da Silva, pela ousadia em realizar uma festa mesmo num momento de crise. “É de pessoas corajosas que precisamos, prefeito, que vão em busca de parceiros para a realização de eventos como o Painelaço que trazem turistas para a região, movimentando a economia do município”, destacou.

Abertura contou ainda com a presença de vários prefeitos da Serra Catarinense e também do presidente da associação de municípios, prefeito de Urubici Antônio Zilli.

 

Informações adicionais para a imprensa:

Carla Reche

(49) 3289-6210 / (49) 99982-2436

imprensa.sdrlages@gmail.com

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support