Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Secretário regional e gerente...

Secretário regional e gerente de infraestrutura acompanham obras da EEB José Faria Neto

Com 30% do projeto executado, teve início nesta semana a construção da quadra de esportes coberta junto à obra da nova unidade da EEB José Faria Neto no Distrito do Ibicuí. A obra que tem investimento de R$ 2,3 milhões foi licitada pela ADR Campos Novos, que também acompanha a execução do projeto. A contratante é a Secretaria de Estado da Educação, com recursos próprios e do Pacto pela Educação.

Uma obra de qualidade, que atende a todos os requisitos em infraestrutura e segurança. A previsão de entrega da nova unidade da EEB José Faria Neto é maio de 2019, contemplando uma reivindicação antiga da comunidade do Ibicuí. 

Nesta quinta-feira, 08, o Secretário Executivo de Desenvolvimento Regional da 8ª ADR, Jairo Luft, juntamente com o Gerente de Infraestrutura Renato Dal Bosco, estiveram no local da obra para acompanhamento, procedimento rotineiro adotado pelo Secretário a fim de garantir o bom andamento do projeto.  A empresa contratada para a obra é a W.W. Construções LTDA EPP.

Na construção das formas das vigas que suportarão a estrutura da cobertura, há o aproveitamento das madeiras utilizadas nas vigas inferiores. Já a construção da cobertura será em caibros de madeira de primeira qualidade (madeira nova).

Antonia Claudete Martins

Assessoria de comunicação – ADR Campos Novos

 

joomplu:39357

joomplu:39355

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support