Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Secretário executivo da ADR...

Secretário executivo da ADR vistoria Via Rápida

O secretário executivo João Fabris vistoriou a Via Rápida na tarde desta terça-feira, 29. Nesta reta final, as vistorias têm sido constantes, tanto da ADR quando do secretário de Estado da Infraestrutura Luiz Fernando Vampiro. A obra está 77% concluída.

Questionado sobre a iluminação, Fabris defende a ideia de que a Via Rápida será muito bem sinalizada e que a iluminação prioritária é nos viadutos. “A própria Free Way no Rio Grande do Sul não é toda iluminada e sim, muito bem sinalizada e isso é o que garante a segurança do motorista”, argumentou o secretário.

Máquinas e homens se dividem nos trabalhos que estão a todo vapor na rodovia. A obra está concentrada no viaduto que faz ligação com a BR-101.

Maior obra em investimento no Sul

Esta é a principal obra de infraestrutura com investimentos do Governo do Estado no Sul de Santa Catarina. São aproximadamente R$130 milhões entre obra e desapropriações aplicados em uma rodovia de pouco mais de 11 quilômetros que liga Criciúma a BR-101, sendo esta, uma nova rota de entrada e saída da cidade. Além disso, ao longo do trecho, será formado um novo polo industrial, com fácil acesso de chegada e escoamento de produção. 

Informações adicionais para a imprensa:

Paula Darós Darolt
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Criciúma
E-mail: imprensa@cua.adr.sc.gov.br
Telefone: (48) 3403-1018 / 99127-6838
Site: sc.gov.br/regionais/criciuma

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support