Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Secretário da Defesa Civil...

Secretário da Defesa Civil estará na ADR Tubarão no Dia de Ação de Governo

O projeto de Dia de Ação de Governo, lançado em 2016, visa conhecimento, planejamento e integração das ações de governo junto às Agências Regionais. “O objetivo é compartilhar as informações com as pessoas e entidades municipais, recebendo o secretário setorial para ouvir as necessidades da região”, destaca o secretário executivo da ADR, Nilton de Campos. Neste dia 30, quinta-feira, o secretário da Defesa Civil, Rodrigo Moratelli, estará em Tubarão a partir das 9h, no auditório da Associação Empresarial (ACIT).

O projeto é coordenado pela Secretaria de Assuntos Estratégicos e possibilita aos secretários setoriais, além de presidentes de autarquias, empresas públicas e fundações, a oportunidade de visitar as regiões do Estado, mediante roteiro que abrange desde o atendimento à mídia local até visitas às obras do Governo do Estado na região.

Esta será a quarta agenda do Dia de Ação de Governo na ADR de Tubarão. Já participaram do projeto o secretário de Segurança Pública, César Augusto Grubba, o presidente da Celesc, Cleverson Siewert, e o secretário de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Valmir Comim.

{article Eduardo Zabot – ADR Tubarão}[text]{/article}

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support