Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Secretário da ADR Itapiranga...

Secretário da ADR Itapiranga articula ações para atender rodovias da região

Foto: Vandro Welter – Ascom ADR Itapiranga

O secretário executivo da ADR Itapiranga, Claudir José Larentis, cumpriu agenda em Florianópolis na terça e quarta-feira, 6 e 7, com o intuito de encaminhar soluções junto a diversos órgãos como Fatma, Secretaria de Estado de Educação e Secretaria de Estado da Infraestrutura. Nesta esteve acompanhado do deputado estadual, Mauro de Nadal.

Conforme o secretário executivo da ADR, o diretor de infraestrutura havia solicitado a contratação de projeto de engenharia visando a restauração da rodovia SC-163 entre Itapiranga e Iporã do Oeste numa extensão de 33,04 quilômetros. Segundo Larentis, o valor do projeto de engenharia está orçado em R$ 891. 378,63. O secretário executivo da ADR Itapiranga está otimista e acredita que a SC-163 entre Itapiranga e Iporã do Oeste seja totalmente revitalizada em 2018. O valor total da obra deverá ultrapassar R$ 25 milhões.

Mais informações para a imprensa:
Vandro Luís Welter
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional de Itapiranga
E-mail: imprensa@ipx.adr.sc.gov.br
Fone: (49) 3472-5008 / (49) 98412-0485
Site: sc.gov.br/regionais/itapiranga

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support