Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Aberto edital para revitalização...

Aberto edital para revitalização do trecho Turvo/Meleiro

O secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá, Heriberto Afonso Schmidt, participou de audiência nesta terça-feira, 14, em Florianópolis, na Secretaria de Estado da Infraestrutura/Deinfra. O objetivo da reunião foi verificar junto ao Secretário Paulo França os encaminhamentos para a revitalização de 11 quilômetros  da Rodovia SC 108, trecho Meleiro/Turvo, obra com  investimento  de cerca de R$ 3,2 milhões.

Na última quinta-feira, 9, aconteceu a entrega dos envelopes referente ao edital de concorrência, sendo habilitadas as empresas Setep e Confer.  “O primeiro passo já foi dado, com a entrega dos envelopes das empresas interessadas em executar a revitalização. Na próxima semana acontecerá a abertura das propostas de preço. Esta é uma importante e aguardada obra para a região”, destacou Schmidt.

A abertura das propostas de preço acontecerá no dia 20 de agosto, às 14 horas, na sede do Deinfra em Florianópolis. 

Informações adicionais para a imprensa

Leneza Della Krás

Assessoria de imprensa

Agência de Desenvolvimento Regional de Araranguá

E-mail: imprensa@aru.sdr.sc.gov.br

Telefones: (48) 3529-0100

Site: www.sc.gov.br/regionais/ararangua

Facebook: www.facebook.com/regional.ararangua

 


Foto: ADR Araranguá

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support