Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Institucional
  4. /
  5. Secretaria de Estado do...

Secretaria de Estado do Planejamento e ENA alinham projetos

Uma reunião de planejamento entre a Secretaria de Estado do Planejamento e a Escola de Governo ENA foi realizada nesta quinta-feira, 25, para levantar projetos e entender o papel da ENA, vinculada à nova pasta.

O secretário do Planejamento, Edgard Usuy, reforçou a importância da ENA no contexto das ações da pasta como órgão responsável pela de demanda de formação e capacitação dos servidores estaduais, bem como de gestor das demandas de conhecimento inerentes ao bom andamento das ações de Estado voltadas ao atendimento da sociedade.

O secretário ouviu a equipe da ENA sobre as ações que vêm sendo feitas e sobre as perspectivas de de cursos para atender a qualificação de servidores para atuação em diversas áreas do Governo. Ele também conheceu projetos de ampliação das ações, alinhados às propostas e estratégias da Secretaria.

O presidente da ENA, Estevão Roberto Ribeiro, deu destaque à importância da ENA estar ligada à Secretaria de Estado de Planejamento e reforçou a necessidade de desenvolver estratégias eficientes que venham a atender o desenvolvimento de formação, capacitação, pesquisa e extensão inovadoras para os agentes públicos visando a melhoria da gestão pública e o bem-estar da sociedade em todos os segmentos.

Avatar
Escrito por:

Redação | SECOM

Assessoria de imprensa do Governo de Santa Catarina | Secretaria de Estado da Comunicação

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support